Nail Art- Geek


Vamos falar de Nail Art? Se voltando para a parte feminina, temos aqui umas ideias das nail arts que eu fiz. Você só vai precisar de um pincel (ou uma caneta própria para desenho nas unhas), um esmalte ou mais, um desenho em mente e paciência.

Sites para se inspirar não faltam. E desenhar com o palito ou pincel tem uma dificuldade mediana, você só não pode errar ou tremer a mão, se não tem que reiniciar tudo. 
Outra coisa que se pode fazer para ajudar na criação de uma unha perfeita, é comprar ou fazer tirinhas com formatos que você pode pintar e desenhar na unha. Você pode encontrar os moldes em revistas de cosméticos, mercado livre, etc. 
P.S: nunca comprei para testar, se eu comprar eu mostro aqui. Ou se você tiver, fale aqui nos comentários como é e se é viável.

 Para você aí que não sabe pintar as unhas aí vão algumas dicas:

  • Passe creme na unha, ele hidrata e não deixa a unha ressecar;
  • Tirar cutícula é opcional, porém facilita quando você for pintar a unha;
  • Antes passe uma base na unha, assim ela vai durar mais;
  • se der errado, uma falha, um fio cair na unha molhada, não tente passar mais uma de mão, pois assim ele vai descascar mais rápido com qualquer batida, então tire o esmalte recomece o trabalho;
  • Após acabar enrole um pequeno pedaço de algodão no palito e molhe na acetona, tirando com MUITO cuidado as falhas.

As opções são infinitas, desde animais, desenhos, músicas, bandas e você pode se especializar cada vez mais e mais criando sua própria "coleção" de Nail Arts.
Mas, se você quer ser prática e gosta de unhas grandes, use uma unha postiça. 
NUNCA esqueça de passar um palito de baixo da unha, pois quando ela fica suja, não conseguimos ver o quãoo suja está, principalmente se ela está grande. Podendo causar doenças, infecções ou alergias; sem contar que nós passamos nossa mão pela face, braços, etc. 
Outro fato é que nunca deixe muito tempo o esmalte na unha, o esmalte deixa a unha fraca, amarelada e com aspecto sujo.
P.s: Sempre esteja atenta a validade do esmalte.

xxLuanaxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário