Quem Sou Eu?

Resultado de imagem para batman simbolo


Aiya Maratuldë! Meu nome é Luana, tenho 15 anos, adoro livros, séries, filmes e pipoca. Tenho Fibrose Cística e sempre sonhei em ter um blog. Não quero ter um blog que esteja relacionado a alguma coisa específica, mas a tudo que o mundo tem para oferecer de informações, (apesar de que sou focada na área Nerd e Geek). Sendo assim, tenho muito a falar e aprender, sonhos a realizar e compartilhar uma nova visão com o mundo.

  • Sobre mim:
Não me considero nem uma Nerd nem uma Geek, acho que se juntar os dois podemos começar a falar de verdade,  mas também sou uma gateira, gosto de estudar e adoro esses universos paralelos que estão ao meu redor.
Sou viciada em jogos, gosto de uma boa leitura, um chá e um gatinho ronronando ao meu lado... Outra coisa favorita em meu cotidiano é ouvir música, ahhh La musique. Tenho uma grande paixão por animais e tenho uma gatinha chamada Mime :3. Minha série favorita é The Walking Dead, tenho um Xbox 360, e uma máquina fotográfica que é minha grande companheira. Se gosto da Marvel ou da DC? Eu respondo os dois. Qual console é melhor? Qualquer um, desde ps, xbox, nintendo, wii ou antigos. Namarië!

Facebook: interligados com o mundo
Twitter: nerdeek_girl

#Participo do troca de Cartas

Ps: Para aqueles que não entenderam Aiya Maratuldë! Namarië! São palavras em élfico que significam; Olá, bem vindos! Adeus!

xxLuanaxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário