Mundo Estranho

Ayia Maratuldë! A minha revista favorita é a Mundo Estranho, ela é perfeitamente perfeita, e para você que gosta de curiosidades: leia! Eu gosto principalmente pelo fato de ela falar mil e uma coisas em algumas páginas. Os conhecimentos que ela transmite, as duvidas que ela tira, e ainda tem interação com o público. 
A revista custa 11-12 reais, e as edições colecionador podem variar (para mais) o preço. A edição colecionador é uma revista que tem um tema específico, em exemplo: " Mundo estranho- games; nessa edição você pode encontrar tudo que outras edições comuns já falaram. 
Posso afirmar que o dinheiro é muito bem gasto em cada edição. E com certeza você também deve visitar o site, seguir no face, etc ( http://mundoestranho.abril.com.br). E se você tem de 14 a 21 anos ( se não me engano é essa a regra de idade), você pode esperar para participar da Tdf (Turma do Fundão)  no blog e claro cruzar os dedos para ser escolhido. Infelizmente eu não consegui participar, mas ano que vem... Quem sabe?
Eu acho que vale a pena você comprar as edições colecionador, caso você tenha começado a ler agora. Ou você simplesmente pode somente comprar as edições colecionador porque queres comprar. Ambas são opções a serem avaliadas... Eu queria muito assinar a revista, mas me mudo de cidade quase todo ano fica difícil. 
Você pode encontrar matérias como:
http://mundoestranho.abril.com.br
  • Aplicativos Inúteis;
  • Qual a diferença entre desodorante e antiperspirante (antitranspirante);
  • Os maiores micos nas copas do mundo;
  • Como funciona o piano;
  • Atores que já morreram nas filmagens;
  • Por que as mulheres vão juntas ao banheiro;
  • De onde vem a palavra nerd;
  • Como funciona o touch screen;
  • etc.
A revista se divide em:
  1. Fato ou Boato?
  2. Top 10.
  3. Marcha a ré.
  4. Retrato Falado.
  5. Duelo.
  6. (assuntos principais).
  7. Perguntas e Respostas.
  8. Xis tudo.
  9. You&Me.
  10. Contado ninguém Acredita.
O mais divertido na Mundo Estranho é achar o Enigma da Capa, cada capa tem um segredo escondido, normalmente em referência a algum conteúdo que está presente na revista. Caso você encontre rapidamente, você tem chances de aparecer no You&Me. Você também pode aparecer no You&Me caso você note algum erro na revista, imagem, ou fato errado, pois todos erram certo? Mas, ela continua sendo perfeita hahah.

xxLuanaxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário