Gears of War 2

Ayia Maratuldë! Aquele jogo que te dá raiva, angustia e vontade de nunca mais desligar o seu console, em várias opções escolhi falar do Gears of War 2.
O jogo basicamente tem opção modo história, modo online, e no local temos o vs e co-op (aparecem hordas de seres malignos que querem seu sangue e cabeça).
O meu console é Xbox 360; o jogo não é recomendado para menores de 18 anos. Jogadores locais: 1-2; co-op, 10 Mb para salvar o jogo, Link do sistema 2-10. O jogo é produzido pela Microsoft, Dolby, e Epic Games. 

Sinopse:

O inverno se aproxima (The winter is coming), a guerra é devastadora. Cidades inteiras estão afunando, engolidas por uma nova ameaça subterrânea. Em breve a humanidade não terá mais nada para se defender. Só resta uma opção: um ataque total contra a Horda Locust.

Manual:

Explica-se onde, como e por quê. Dá um manual completinho das armas, como usa-las e o que fazer para matar seu inimigo de três formas: pisotear, matar rapidamente, matar lentamente (risada de vilão).
Se você pensava que não dá para recarregar no Gears, o botão é RB, e a recarga, se for bem sucedida pode ser rápida, muito rápida ou muito devagar (mais do que se você deixasse recarregar automaticamente).
Pode-se duelar corpo a corpo com a Moto-serra, mas se você estiver com uma arma sem ela, sem problemas, porém quem a tiver ainda tem chance de te matar, lhe serrando ao meio, apesar de injusto.
Ps: se você conseguir visualizar a pessoa e se defender ela não poderá usar a moto-serra e sim corpo a corpo. Um ponto de vantagem para você, pois ao bater em alguém que está com a moto-serra ligada, aquela pessoa não pode te partir ao meio e muito menos consegue se defender de uma forma eficaz.


Opções de batalha: 
Há várias opções para se divertir no jogo, desde entrar no Xbox Live, local ou sozinho. Como citei acima, os jogadores locais não ultrapassam 1-2 players. 
Para finalizar: temos um manual completo, e se você quiser vencer seu oponente dê uma boa olhada nas armas, como mata-lo com estilo e matar monstros freneticamente. O jogo é bem diverto, o personagem se movimenta bem e atende os movimentos rapidamente, apesar de que ás vezes você fica rodando que nem um louco e todos te atirando, mas isso depende de quanto você sabe jogar e apertar A (quem entendeu, entendeu, quem não entendeu jogue o jogo), você não pode mudar de arma enquanto estiver correndo, então se você for pra guerra, pense em que arma você quer ficar até chegar ao seu ponto. Ah! Uma coisa, treine bem, quando aparecer a engrenagem bem vermelha, melhor dizendo, quando você estiver morrendo, tente reviver, é bem difícil, mas não impossível. Tente ficar longe de quaisquer monstros, afinal, eles adoram te esmagar.

Você pode estar se perguntando: "nossa mas ela tem o gears of war 2, o 2! Que antiquada".
Mas, o jogo me garantiu algumas risadas e sangue nos olhos. Afinal, para mim um jogo não muda mais do que o gráfico e história, hoje em dia o Nintendo 64 é algo muito legal, e não tem gráficos do GTA 5, não tem a mesma jogabilidade, mesmo assim o jogo concluí sua função de divertir o jogador. Até o próximo post!

xxLuanaxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário