Vamos comemorar

Ayia Maratulde! Vamos falar de jogos? Para ser específica sobre Xbox 360 e One! Depois dos mais maravilhosos lançamentos da E3, como lançamento do Fallout 4, Star Wars BattleFront, Dark Souls 3, Recore, Forza 6, etc. E sem esquecer do "controle Elite, for elite gamers" que é simplesmente maravilhoso e não vejo a hora de por meus dedinhos nele. Vim aqui falar sobre o que tem de novo e muito mais.
  • Jogos para Gold
Todos sabemos que na assinatura Live Gold é disponibilizado dois jogos por mês inteiramente grátis ( que são disponibilizados no início do mês e no final, sendo que o primeiro tem até o dia 15 para baixar e o segundo até o fim de cada mês), mas agora com a comemoração de 2 anos do funcionamento do Live with Gold, eles também disponibilizarão dois jogos grátis para o Xbox One. 
  • Compatibilidade
A tão esperada notícia: vai ter compatibilidade de jogos entre o 360 e One, então você não precisará comprar toda sua estante novamente, eu acredito que não é 100% dos jogos que eles vão disponibilizar no momento, já que o anúncio é recente.
  • Rift
Sabe aquele óculos que todo mundo sonha em ter, sim, aquele que você joga com um visor, ajudando na jogabilidade e simplesmente é um dos lançamentos que eu mais almejo ter. Então, ele foi lançado para o Xbox One, é simplesmente incrível, ainda não se sabe bem certinho pois foi um grande projeto, idealizaram um pequeno capacete ou um visor! O óculos chama-se Rift e muito cuidado para não se apaixonar.
  • Elite Control
O mais lindo controle, o controle de Elite "for Elite Gamers", tantos botões, tanta sofisticação e style no mesmo local, apesar que vamos virar polvos para jogar, acho que vai ser incrível a experiencia com o controle. Sem contar que ele desmonta os botões para adaptação e é super bonito. Ah, a entrada do headphone passa a ter 3,55mm, o controle custa 149 dólares. Confira aqui.
  • Concorrência?
Depois da grande notícia de que o Xbox vai ter uma compatibilidade, foi logo perguntado para  Sony se ela iria fazer o mesmo que sua concorrente e ela afirma que não cogita a ideia de criar essa compatibilidade. Também muitos fãs esperavam que houvesse mais God of War 4 na E3, ou também sobre o WiiU, mas tivemos foco nos lançamentos sobre o 3DS. Mas, um bom fato para os amantes do Playstation: ele vai ser fabricado no Brasil, o que isso significa? Que vai reduzir significadamente os altos preços.


xxLuanaxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário